13 de jun. de 2010

"e se Eu Bebo o Problema é SÓ MEU????"




Não tem nada melhor do que ser livre ser "dono" das próprias escolhas, não estar nem aí pra ninguém, o que faço ou deixo de fazer não importa aos outros, a vida é minha.
Mas vivo cercada de vidas, o que não tira minha liberdade, apenas me pede um pouco de consciência, pois algumas escolhas que faço podem atingir muita gente, aí o que faço ou deixo de fazer importa aos outro e muito.


Neste contexto por meio da produção artística, utilizando a técnica da pintura com tinta de tecido sobre papel pardo amassado e rasgado, proponho um breve questionamento sobre a falta de respeito e responsabilidade que muitos cometem abusando de bebidas alcoólicas, não tenho a intençao de recriminar, somente lembrar que a vida é pra ser vivida e sentida, não anestesiada por bebidas, que criam correntes, viciando, matando, destruindo infâncias, deixando marcas sangrentas no mundo.
O papel amassado e rasgado é o mundo, é o ser humano que se autodestrói, sem pensar, achando que é livre por isso, não percebe que cada gota se transforma numa nuvem carregada de sofrimento que por sua vez gera mais e mais sofrimentos.

Denise Färber

Nenhum comentário:

Postar um comentário